home / dúvidas

Dúvidas


vem para o estilo de vida

My Safe Sport

O ajuste e simples, você vai precisar de uma tesoura e algum instrumento para detravar a garra. Nos links abaixo tem um passo a passo para te ajudar.
Youtube: https://youtu.be/Z7YF4QQ9wTs
Imagem com passo a passo

Sim, entendemos que My Safe Sport é essencial para qualquer pessoa. O termo atleta se refere a pessoas que já participaram ou participam de qualquer competição esportiva.

O prazo médio para customização a laser e postagem é de 7 dias podendo ocorrer antes. O prazo dos Correios variam conforme a região do Brasil. Para as capitais o prazo médio é de 24h a 72 horas.

Não cobramos taxa de entrega. Todas as encomendas são enviadas com frete grátis.

Sua apólice é enviada por e-mail em até 10 dias após a adesão ao Programa My Safe Sport de Assistência ao atleta.

O seguro é garantido pela Tokio Marine e devidamente registrado na SUSEP.

Por padrão serão gravados o ID do Atleta, (número gerado automaticamente pelo sistema) e telefone da central 24h para emergências. Além disso você possui mais duas linhas com 25 caracteres cada. Uma para você colocar seu nome e outra para colocar data de nascimento, tipo sanguíneo ou outra informação que julgar relevante com alguma alergia grave, uso de medicamentos, plano saúde, portador de alguma patologia, etc...

Num momento de emergência e grande tensão, seus familiares poderão não ter condições emocionais para agir de forma imparcial para analisar a ocorrência e transmitir as informações necessárias entrando em pânico e grande estresse. Outro motivo muito importante é a questão disponibildiade de atendimento. Seus familiares estão 24h disponíveis para atender uma ligação de um número desconhecido? Fora o risco de perder a identificação e ela parar na mão de pessoas ilícitas mal intencionadas que poderão usar essas informações de forma negativa.

Saiba mais nesse vídeo

O seguro de vida e acidente do Programa My Safe Sport de Assistência ao Atleta te dará cobertura em qualquer atividade que esteja realizando. Ele cobre a prática esportiva sem restrição de modalidade e também sua rotina diária. Seja em casa ou se divertindo com amigos e família.

O seu seguro é anual iniciando no momento de sua adesão feita pelo site com renovação automática para você poder ficar tranquilo e sempre protegido.

Não. Seu seguro é internacional garantindo mais tranquilidade e seguraça em qualquer lugar do mundo.

A central 0800 de intermediação em situações de emergência é exclusiva para o Brasil. Caso faça uso em outros países será necessário adquirir uma segunda tag com telefone exclusivo para o exterior. Em caso de dúvidas acione nosso chat on-line para maiores esclarecimentos.

O capital segurado varia de acordo com o plano contratado com coberturas a partir de R$ 20.000,00 até R$100.000,00

Sim, o seguro abrange todo o globo terrestre incluindo reembolso de despesas médicas hospitalares em virtude de acidentes até o translado para o domicílio em caso de óbito.

A idade mínima para adesão com seguro é de 16 anos e máxima de 65. Mas a adesão ao programa sem seguro pode ser realizada para todas as idades. Não há restrição quanto a profissões.

- Central de auxílio em caso de emergências (ligação gratuita em todo o Brasil). - Pulseira de identificação com dados essenciais do atleta e telefone da central de emergência My Safe Sport. - Prontuário, histórico médico e dados de emergência para socorristas 24 horas por dia através da central de emergências. - Seguro de acidentes pessoais sem restrição de modalidade esportiva, com cobertura exclusiva em caso de morte acidental ou invalidez durante rotinas diárias, treinos ou competições. - Coberturas a partir de 20 mil reais para morte Acidental - Coberturas de até 100 mil reais para invalides permanente total ou parcial - Reembolso de despesas médicas hospitalares em virtude de acidentes de até 10 mil reais ano - Assistência funeral 3 mil reais com retorno ao domicílio de residencia em caso de óbito fora do município ou exterior.

Bolsa Atleta é um programa de apoio ao esporte amador brasileiro, onde um percentual do valor das adesões mensais do Programa My Safe Sport é revertido em auxílio financeiro ao atleta devidamente cadastrado.

O atleta deve enviar um e-mail com nome, telefone, data de nascimento, cep de residência e modalidade esportiva praticada no e-mail contato@mysafesport.com para receber mais instruções.

É muito fácil apoiar o esporte amador brasileiro e contribuir com o Bolsa Atleta. Realizando sua adesão no programa My Safe Sport e inserindo o código do atleta que deseja ajudar quando estiver finalizando o pedido, parte do valor da assinatura é revertida para o fundo de apoio e repassado mensalmente ao escolhido.

Atletas amadores que estejam ativos, clubes, associações e ONGs que apoiem o esporte.